Quem Somos Breve Histórico da Empresa

As empilhadeiras Hangcha são produzidas pela empresa chinesa Zhejiang Hangcha Engineering Machinery Co., Ltd, que hoje figura na lista dos maiores fabricantes de equipamentos de movimentação de carga do mundo.

Com a fórmula de equipar seus produtos com componentes e tecnologia de ponta (como motores, transmissões e controles de marcas reconhecidas mundialmente, como Nissan, Cummins, GM, Isuzu, Okamura, Danaher Motion), a Hangcha consegue oferecer equipamentos de alto desempenho e qualidade a preços altamente competitivos.

Dessa forma, a Hangcha vem conquistando novos mercados a cada dia, com uma ampla rede de distribuidores espalhados pelo mundo inteiro (destaque ao mercado europeu, onde possuem relevante atuação no Reino Unido, Itália, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Holanda, Rússia etc.).


A ZENSHIN BRASIL

A entrada oficial da Hangcha ao mercado brasileiro aconteceu apenas em meados de 2007, com a celebração de um acordo entre a Zenshin Brasil e a Hangcha.

Entretanto, apesar de recente, a aceitação do mercado nacional tem sido excelente, e nós, da Zenshin Brasil, estamos trabalhando diariamente para expandir nossa estrutura de assistência técnica por todo país, que já conta com pontos autorizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Recife, Bahia e Amazonas.

Além disso, estamos continuamente importando novos equipamentos e peças de reposição originais para compor nosso estoque e atender a crescente demanda.


A HANGCHA (浙江杭叉工程机械股份有限公司)

A Zhejiang Hangcha Engineering Machinery Co., Ltd, ou simplesmente Hangcha, é uma das maiores e principais fabricantes de empilhadeiras na China.

O crescimento e prestígio atual da Hangcha no mundo devem-se principalmente ao seu comprometimento em produzir e oferecer empilhadeiras econômicas e confiáveis aos clientes, investindo continuamente no desenvolvimento e busca por novas tecnologias.

A qualidade na produção dos equipamentos com a marca Hangcha é garantida e certificada: a empresa possui as certificações internacionais ISO9001 e ISO14001, e utiliza apenas equipamentos de primeira linha na fabricação de seus produtos, como: centros de usinagem e torneamento com CNC (Controle Numérico Computadorizado) produzidos no Japão, máquinas de oxicorte CNC da Alemanha,  processadores de chapas de metal dos Estados Unidos, robôs industriais para soldadura da Suécia, plataformas e áreas para testes perfeitamente adaptadas para sua linha de produtos, entre outros.

Além disso, os sistemas computacionais CAD & CAM (Computer Aided Design & Computer Aided Manufacturing) são adotados em grande escala no desenvolvimento e fabricação dos produtos Hangcha, e seus funcionários estão trabalhando constantemente para atender e corresponder às exigências do mercado.

Dessa forma, não é de se surpreender que a Hangcha esteja se expandindo cada vez mais por novos mercados, criando parcerias com empresas locais que distribuem e fornecem a assistência necessária aos consumidores desses países.